Gabriel Gonçalves
As obras do Projeto Novo Centro em Feira de Santana ainda não foram concluídas, principalmente na Rua Marechal Deodoro, via que comporta muitos estabelecimentos dos diversos segmentos.
Em entrevista ao Acorda Cidade, o taxista Pedro Brandão, informou que as obras apresentam grande lentidão, prejudicando o fluxo do comércio no local, além da falta de identificação onde será implantado o ponto de táxi na região.
Foto: Paulo José/Acorda Cidade
"As obras estão muito atrasadas e lentas. Lembro que quando começou, era um pique total, muita gente trabalhando e agora está assim, meia dúzia de gente trabalhando, ainda fica dividida aqui na Marechal Deodoro, outra parte na Senhor dos Passos, outros na Conselheiro Franco. Então essa lentidão atrapalha muito o trânsito, gera um engarrafamento toda hora, não temos onde parar, retiraram as placas de táxi, não sabemos onde vamos ficar. A gente chega aqui e fica procurando espaço aqui, espaço ali para estacionar porque ainda não tem nada definido", disse.
Ainda de acordo com o taxista Pedro Brandão, as pessoas estão utilizando um espaço central de estacionamento, onde segundo ele, será feito um jardim.
"Quem chega aqui para fazer compras, para o carro aí nesse canteiro central onde dizem que vai ter um jardim. Agora, imagine, vão fazer um jardim, onde deveria ter era estacionamento para o povo. Eu só quero saber do secretário de Transporte e Trânsito, onde será o ponto dos taxistas. Eu não vejo o prefeito aqui, não vejo o secretário acompanhando essas obras, eu fico aqui o dia todo, chego às 6h e só termino meu expediente às 19h", afirmou.
A reportagem do Acorda Cidade entrou em contato com a prefeitura e aguarda retorno.
Fotos: Paulo José/Acorda Cidade
Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade