O leilão da Zona Azul de Feira de Santana está definido para o dia 30 deste mês de setembro. A confirmação foi feita pelo prefeito Colbert Martins, durante entrevista ao Programa Acorda Cidade na manhã desta quarta-feira (4). Segundo ele, uma apresentação do projeto já foi realizada e duas reuniões estão marcadas para as próximas semanas, onde serão feitas atualizações e finalizações de propostas.
“Com o leilão, a empresa que ganhar, terá que dar uma outorga. E aí, depende do valor que seja dado. O que a prefeitura está propondo é que 25% do valor da arrecadação seja o mínimo de base de propostas, então vamos analisar propostas acima de 25% do valor previsto”.
De acordo com o prefeito, são mais de 6.400 vagas e, seguindo um cálculo, é possível chegar a uma previsão de faturamento.
“Multiplica o valor de cada vaga por mês, por ano, e calcula também a depreciação. É um projeto extremamente complexo, mas é um projeto bem completo.
Segundo ele, a contrapartida que a prefeitura vai receber deve ficar em torno de 2 e 4 milhões de reais, inicialmente, sendo que outras parcelas serão incorporadas posteriormente.
Leia também: Prefeito dá ordem de serviço na Bolsa de Valores de São Paulo para leilão da Zona Azul
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram