Acorda Cidade
O Desembargador Baltazar Miranda Saraiva revogou nesta segunda-feira (21) a decisão que proibia a retirada de barracas do centro comercial de Feira de Santana, atendendo ao pedido de liminar movido por meio de uma Ação Popular.
O prefeito Colbert Martins da Silva Filho disse que a prefeitura de Feira recebe com serenidade a decisão do Tribunal de Justiça da Bahia. “Obedecemos a decisão judicial anterior, recorremos ainda no final de semana e hoje o Tribunal de Justiça da Bahia reconsidera essa decisão anterior e derruba a liminar existente, permitindo que a prefeitura continue fazendo da forma respeitosa e tranquila a mudança que está sendo feita no centro da cidade, das pessoas que trabalham no local para o shopping popular”, afirmou.
O procurador do município, Moura Pinho disse estar satisfeito e destacou que a prefeitura vai seguir confiante na organização do centro comercial. “Com satisfação que comunicamos que o desembargador levou em consideração as razões do interesse público postas no nosso recurso e suspendeu os efeitos da liminar que proibia a remoção das barracas só centro da cidade”, disse.
Leia também
Governo suspende retirada de barracas obedecendo determinação da Justiça
Camelôs opinam sobre o primeiro dia de abertura do Shopping Popular