Feira de Santana

Jovem morre em casa no Conjunto Renascer e após dez horas corpo ainda não tinha sido removido

Um morador afirmou ao Acorda Cidade que a médica da policlínica do Parque Ipê esteve na residência e atestou o óbito. No entanto, a causa da morte consta como morte a esclarecer.

Rachel Pinto

Moradores da Rua Jandaia no bairro Parque Ipê em Feira de Santana, fecharam o local, queimando madeiras na manhã desta quarta-feira (29), para se manifestar sobre a morte de Lucas da Silva Santos, de 18 anos. O jovem morreu em casa na Rua L, no Conjunto Renascer, por volta das 3h da madrugada e após quase dez horas do óbito, continuava no local.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

A reportagem do Acorda Cidade esteve na residência e vizinhos e familiares relataram que estão enfrentando dificuldades para a remoção do corpo, a constatação da morte e levantamento cadavérico.

Uma senhora que não quis se identificar disse que o jovem passou mal, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas segundo ela, quando chegou ao local ele já estava morto. 

“Não resultou em nada. O corpo do rapaz está do mesmo jeito, prestes a estourar. A família não tem condições para fazer nada por ele”, comentou

Outro morador afirmou ao Acorda Cidade que a médica da policlínica do Parque Ipê esteve na residência e atestou o óbito. No entanto, a causa da morte consta como morte a esclarecer.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

A reportagem do Acorda Cidade está buscando o contato com a Polícia Civil para mais esclarecimentos.

 

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários