O ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo (União) se emocionou ao falar do caso que o retirou da candidatura na chapa de ACM Neto ao governo do estado em 2022. Em entrevista nesta quinta-feira (21), o ex-gestor feirense voltou a falar que foi um momento muito difícil, mas que superou a birra.
Com voz embargada, o ex-prefeito declarou que o momento tinha sido muito duro. “Aquele dia foi realmente duro, rapaz. Foi muito duro. Eu não posso esconder isso. Mas isso, eu superei. Isso foi superado. Aprendi uma coisa na minha vida que é enfrentar as dificuldades. Hoje quando a gente se encontra, a gente se cumprimenta, nos tratamos com muito respeito”, disse ao programa Bom Dia Feira da Princesa FM. Cotado para vice, Zé Ronaldo foi “trocado” por Ana Coelho (Republicanos), que disputou a eleição do ano passado, junto com Neto.
O ex-prefeito declarou ainda que a medida tomada por ACM Neto de tirá-lo da condição de candidato a vice-governador foi um equívoco. “Acho que foi um equívoco. O que eu ouço é que José Ronaldo fez falta na chapa. Mas eu não gosto de falar isso, porque é como se eu tivesse me autoelogiando”, declarou ao programa.
Zé Ronaldo se emociona ao falar de eleições em 2022 e afirma "equívoco" de Neto em chapa
— BN Municípios (@BNMunicipios) December 21, 2023
Veja ▶️ pic.twitter.com/0KJerJhvOO
Por fim, o ex-prefeito declarou que a posição de se assumir oficialmente como pré-candidato à prefeitura de Feira de Santana pode ser antecipada.
Fonte: Bahia Notícias, parceiro do Acorda Cidade.
Leia também:
“Fui dormir achando que seria vice de ACM Neto”, relembra José Ronaldo sobre as eleições de 2022
‘Não conheço na minha vida o sentimento de vingança’, declara Zé Ronaldo sobre ACM Neto
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram