Polícia

Irmãs são baleadas após discussão; uma morreu e outra foi socorrida para o HGCA

Os tiros foram disparados por um morador do bairro Mangabeira.

Andrea Trindade

Uma jovem foi assassinada e a irmã dela foi baleada por volta das 12h45 desta segunda-feira (11), na Rua Corunha, no bairro Mangabeira, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, Lavínia Souza do Carmo, 20 anos, e Damares Souza do Carmo, 19, discutiram com um homem que disparou os tiros e fugiu em uma bicicleta. O crime aconteceu em frente à casa das vítimas.

Lavínia morreu no local ao ser baleada na barriga e no peito. Damares foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com um tiro no braço esquerdo.

O cabo Regivaldo, do Pelotão de Emprego Tático Operacional da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (Peto Sertão 66), disse ao Acorda Cidade que o autor do crime reside no mesmo bairro e que a polícia realizou buscas, mas até o momento ninguém foi preso.

"Segundo Damares, a discussão era com ela. O indivíduo disse que as duas eram armadeiras, sacou a arma e deflagrou os tiros. Ela não informou o motivo da discussão", disse o PM ao Acorda Cidade.

A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso.

Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade


Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
 

Inscrever-se
Notificar de
guest
1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Jane gresse Souza de Amorim carmo

Sou mãe da jovem Lavínia.souza do Carmo irmã Damaris Souza do Carmo
Porfavor vcs Sr. delegado Ludimila e polícia civil de feira . De uma.resposta positiva se esse Assassino foi preso ou está solta para mata outras pessoas. Pessoa justiça pela.morte de minha filha Lavínia. De uma resposta justiça de feira de Santana