Acorda Cidade
Em meio a pandemia da Covid-19, que está assustando toda a população, os problemas frequentes de Feira de Santana continuam. Terrenos abandonados, lixo e entulhos espalhados. Confira algumas das principais reclamações dos leitores do Acorda Cidade enviadas via do WhastApp.
2ª Travessa, bairro Irmã Dulce
Rua da Conceição, bairro Parque Panorama.
Rua Aloísio Resende, bairro Queimadinha.
Rua das jazidas, bairro Brasília.
Rua Eunápólis, bairro Papagaio – Segundo informações dos moradores, este terreno que está servindo como depósito de lixo, fica localizado na lateral de um residencial.
Até mesmo no centro da cidade casas abandonadas são encontradas. Moradores da Avenida Maria Quitéria enviaram fotos de casarões antigos abandonados, localizados ao lado da Defensoria Pública da Bahia. Com grande vegetação e sem limpeza, escorpiões já foram encontrados em residências próximas.
Rua Corunha, bairro Conceição.
Rua Dr. João Mangabeira, bairro Brasília.
Os moradores da rua Salvador, bairro Tomba, precisaram colocar uma cadeira para identificar um buraco no meio da via.
Na Avenida Tomé de Souza, conjunto Feira IX, um buraco também está incomodando tanto os moradores, quanto quem precisa passar com automóveis pelo local.
Já no Caminho 01 do conjunto Jomafa, os moradores não suportam mais a grande quantidade de cocos descartados no meio da rua por comerciante.
Todos os flagrantes foram registrados no município de Feira de Santana.