Acorda Cidade
Loteamento Parque Servilha, conhecido como Baixa das Cana, Bairro Gabriela.
Rua Guaçu, Bairro Parque Ipê.
Na Rua Monsenhor Moisés Couto, Bairro Campo Limpo, uma obra está causando transtornos para quem trafega nesta via. Segundo os moradores, a obra iniciada pela Embasa não foi concluída e já tem mais de uma semana.
Além das ruas cheias de buracos e outras sem pavimentação, a população também reclama dos terrenos abandonados na cidade de Feira de Santana.
Rua Aderbal Miranda, Bairro Serraria Brasil.
Terreno abandonado com acúmulo de entulho na Rua Zeus, Bairro Alto do Papagaio.
Entulho espalhado pelo passeio da Rua Blumenau, Bairro Asa Branca. Segundo informações dos moradores da região, o entulho está há mais de três meses no passeio, fazendo com que os pedestres desviem da calçada e andem no meio da rua.
Final de linha do Conjunto Homero Figueiredo, Bairro Gabriela.
Após as fortes chuvas que caíram em Feira de Santana no mês de janeiro, a força da água derrubou parte do muro que protege um canal de esgoto na Rua Travessa Bartolomeu de Gusmão, no Bairro Gabriela. Segundo os moradores, além da proteção que foi destruída, a rua ficou obstruída com parte do muro que foi jogado pela força da chuva.
Rua Gameleira, Bairro Conceição II.
Segundo informações dos moradores, após as fortes chuvas no final do mês de janeiro, o calçamento está "dissolvendo" cada dia que passa, causando risco para quem trafega pela via, tudo isso por conta de uma rede de esgoto que passa por baixo do calçamento.
Todos os flagrantes foram registrados no município de Feira de Santana.