Acorda Cidade
No bairro Aviário, na Rua A, conhecida também como Rua Mercante está intransitável. A lama e quantidade de buracos, principalmente em dias de chuva, impedem a passagem de veículos.
No bairro Mangabeira, a situação não é muito diferente. As ruas Romanos e Vitorino Freitas também estão intransitáveis. O local é próximo a UPA do bairro que tem difícil acesso por causa da quantidade de lama e dos buracos.
Foto: Enviada via Whatsapp
No bairro Asa Branca, em algumas ruas como a Primavera e a das Américas, o cenário se repete.
Foto: Enviada Via Whatsapp
A situação da Travessa Barro Preto, no bairro Conceição, também é complicada. Sem pavimentação, a lama dificulta o tráfego.
Na Rua Manicoré, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, o escoamento de água de um condomínio formou esse lamaçal no local. De acordo com os moradores da rua, é muito difícil transitar pela rua.
Foto: Enviada Via Whatsapp
No distrito de Maria Quitéria, na Fazenda Morro, moradores reclamam que há quase um mês a coleta de lixo não passa no local. A quantidade de lixo, neste período de chuva, pode ser um facilitador para a proliferação de doenças, além de atrair bichos. De acordo com algumas pessoas da comunidade, eles têm queimado lixo para amenizar a situação.
Foto: Enviada Via Whatsapp
Na Rua São Cristóvão, no bairro Santa Mônica, um buraco tem atrapalhado o tráfego. De acordo com moradores, já foi feito o contato com a empresa responsável, desde o dia 20 de abril. No entanto, não houve retorno.
Foto: Enviada Via Whatsapp