Feira de Santana

Incêndio destrói fábrica de travesseiros em Feira de Santana; uma residência foi atingida

Moradora relatou ao Acorda Cidade, que as chamas se alastraram muito rápido, gerando uma fumaça escura e densa.

Incêndio destrói fábrica de travesseiros em Feira de Santana; uma residência foi atingida

Por volta das 11h da manhã desta sexta-feira (17), um incêndio atingiu uma fábrica de travesseiros e roupas de cama localizada na Rua Artur Neiva, no bairro Queimadinha em Feira de Santana. O local ficou completamente destruído e duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para debelar as chamas.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

Ângela Santana, que mora próximo ao local. contou ao Acorda Cidade que o fogo se alastrou rapidamente, causando preocupação aos moradores. Além disso, ela informou que o Corpo de Bombeiros demorou para chegar ao local.

Ângela, que é parente do dono da fábrica, informou que a empresa existe há muitos anos e empregava muitas pessoas, inclusive familiares.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

“Foi muito fogo e destruiu tudo. O dono estava na hora, mas graças a Deus conseguiu sair”, afirmou.

Dione de Oliveira, que também é moradora da Rua Artur Neiva, relatou ao Acorda Cidade que as chamas se alastraram muito rápido, gerando uma fumaça escura e densa.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

“Era uma fábrica de travesseiro, uma fonte de emprego e renda de muitas pessoas. Faziam também fronhas, lençóis, roupas de cama. Uma máquina de espuma sofreu um curto circuito. A casa vizinha também foi atingida. Uma situação dramática e triste com os meus vizinhos”, lamentou.

O Acorda Cidade está em contato com o Corpo de Bombeiros para esclarecer sobre a afirmação dos moradores de que houve demora no atendimento da ocorrência.

Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
7 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Weverton

A fabrica ficou na Queimadinha

Justo Feirense

Seria estranho se o corpo de bombeiros tivesse chegado rápido, her governador seus comandantes aqui em Feira estão de parabéns por incompetência.

Professor de português

Seria estranho mesmo, carro desse tamanho todo, sair do tomba pra queimadinha rápido. De moto no trânsito de feira já tá ruim, imagina de caminhão

Latino americano

Segundo informações o problema esta na unificação da central de atendimento do corpo de bombeiro, a ligação não acontece mais de forma direta com o pessoal especializado, vai para uma base geral de atendimento para depois transferir a ocorrência para a corporação, a culpa esta nos que estão a cima dos quarteis, quem fica responsável por organizar a gestão e a logística.

Maicon Lyra

Parabéns pelo seu comentário. É isso mesmo.

Diego Pereira

Faz o L , mais desempregados

PEDRO HENRIQUE

Aqui acredita que a terra é quadrada e que cloroquina cura covid.