Feira de Santana

Idosos se divertem no Baile Carnavalesco

Energia e muita dança marcaram o baile da terceira idade.

Acorda Cidade

Com toda a disposição, energia, alegria e irreverência, idosos assistidos pelo Centro de Convivência Dona Zazinha Cerqueira se divertiram na maratona do grito carnavalesco promovido pelo equipamento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso). O evento foi realizado na manhã de terça-feira (18).

Energia e muita dança marcaram o baile da terceira idade, animado por um leque de atrações que colocou centenas de idosos no ritmo frenético que poucos jovens desprevenidos poderiam acompanhar.

Fotos: Wevilly Monteiro/Secom PMFS

A animação começou sob o comando do professor Saulo Rangel, que fez o salão de eventos do Dona Zazinha estremecer de tanta folia. E os idosos fizeram bonito, participando do baile fantasiados ou com os rostos pintados. Logo em seguida, foi a vez de entrar em cena também o professor de swing Abel Venturine, que manteve a mesma agitação.

Ainda na programação, a animação do também professor de dança Jorge Neves, mostrando que para cair na folia não tem idade e que todos os ritmos fazem a maior festa popular do Brasil.

Durante a festa, os idosos, que não tiveram tempo para se arrumar em casa, tiveram a oportunidade de dar um up grade no visual, passando pelo salão de beleza do Dona Zazinha, onde o professor e cabeleireiro Valney Moraes caprichou nos cortes de cabelo, para a alegria dos idosos.

Representando o prefeito Colbert Martins Filho, o secretário da Sedeso, Pablo Roberto Gonçalves, participou do baile e ressaltou o compromisso do Governo Municipal em garantir qualidade de vida às pessoas na terceira idade e a determinação da administração em promover a inclusão social.
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários