Acorda Cidade
Jaime da Rocha Silva, o idoso de 83 anos, que foi agredido por um homem no último dia 12, teve morte cerebral confirmada na terça-feira (27). Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Feira de Santana desde o dia da agressão, em estado grave.
Em entrevista ao Acorda Cidade no dia 15 deste mês, a filha do idoso, Mônica Domingues Rocha, informou que a situação de saúde dele era muito delicada. Segundo ela, ele teve um edema cerebral grande, hemorragia intracraniana, além de uma piora relacionada à parte renal.
Jaime da Rocha Silva foi agredido no bairro Capuchinhos no dia do aniversário. Ele estava indo ao mercadinho comprar um ingrediente para o bolo. Câmeras de segurança registraram o momento da agressão.
O acusado de praticar o crime, Tarcízio de Oliveira Batista, de 32 anos, se apresentou à polícia na última sexta (23) na Vara do Júri e depois foi conduzido para o Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho. Ele estava com a prisão preventiva decretada e deve ser transferido para o manicômio judiciário, em Salvador, já que a família apresentou documentos comprovando que ele tem problemas mentais.
Leia também
Idoso de 83 anos tem traumatismo craniano após ser agredido por homem no bairro Capuchinhos
Família de idoso agredido questiona liberação do agressor: 'Isso revolta'
Homem que agrediu idoso com um soco é preso após se apresentar à Justiça
Com informações do repórter Aldo Matos e Ed Santos do Acorda Cidade