A idosa Edileide Sena Leal, 61 anos, moradora do bairro Muchila, em Feira de Santana, está desaparecida desde o dia 24 de abril. Segundo seu ex-marido, Danilo Lucena, ela sofre de depressão e faz uso de remédios controlados. Ele afirmou que mantém uma boa relação com Edileide, apesar de estarem separados há 25 anos.
“Ela desapareceu no dia 24 de abril, por volta das 14h, ela sofre de depressão, toma remédio controlado, inclusive eu estive na casa dela para dar medicamento, porque ela já tinha fugido antes. Eu a encontrei e a trouxe para casa. Ela mora sozinha, mas eu ia à casa dela dar assistência, tinha alimentado ela. Quando eu saí eu tive a notícia que ela tinha fugido novamente”, relembrou.
A idosa estava usando um vestido estampado quando desapareceu.
“Ela mora em uma rua onde a associação de moradores da região resolveu fazer uma guarita, colocaram um portão para segurança. E o porteiro de lá me avisou que ela tinha saído de novo”, disse.
Danilo pede que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de Edileide entre em contato com ele através do número: 75 99958-3719.
O boletim de ocorrência foi registrado pela irmã da idosa. A família segue em busca de informações que possam ajudar a encontrá-la.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram