Celebrando a Vida

Hospital da Mulher celebra o nascimento do primeiro bebê de 2025 em Feira de Santana

Adriele Conceição, de 28 anos, compartilhou a emoção do parto: "Minha emoção foi só de chorar. Chorei bastante, sou muito emotiva", disse.

Adriele conceição
Foto: Ney Silva / Acorda Cidade

Nas primeiras horas de 2025, mais precisamente às 3h40 desta quarta-feira (1º), Feira de Santana celebrou o nascimento de Henri Lian no Hospital da mulher, o primeiro bebê a nascer na rede pública da cidade. A mãe do garoto, que veio ao mundo pesando 3,4 kg, Adriele Conceição, de 30 anos, compartilhou a emoção do parto: “Minha emoção foi só de chorar. Chorei bastante, sou muito emotiva”, disse.

fachada hospital da mulher
Foto: Ney Silva / Acorda Cidade

Moradora da Fazenda Juazeiro, na zona rural de Santo Estêvão, Adriele revelou que com Henri passou a ser mãe de seis filhos, três meninos e três meninas. Ela informou que todos os partos foram normais e que o filho mais velho tem 13 anos. Sobre o atendimento no hospital, a mãe elogiou a equipe: “Me atenderam muito bem. Cheguei no mesmo dia, o parto foi rápido e tranquilo. Elas estão de parabéns”.

Com o início de um novo ano, a chegada de Henri Lian simboliza esperança e alegria para a família de Adriele Conceição.

Hospital Estadual da Criança

Já no Hospital Estadual da Criança (HEC), o primeiro bebê de 2025 nasceu mais tarde. Ana Laura, filha de Rafaela Goes da Silva, chegou às 10h04, pesando 1.920g.

Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade

Reportagem escrita pelo estagiário de jornalismo Jefferson Araújo sob supervisão da jornalista Jaqueline Ferreira

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários