Feira de Santana

Homem morre atropelado em via marginal da Avenida Eduardo Fróes da Mota

De acordo com populares, a vítima era deficiente e pedia dinheiro na sinaleira.

Acidente
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Reginaldo Carneiro dos Santos, 50 anos de idade, morreu no início da tarde desta sexta-feira (14) na via marginal da Avenida Eduardo Fróes da Mota, próximo à entrada do Conjunto Feira VII em Feira de Santana.

A vítima foi atropelada por uma carreta tanque com licença de Salvador, e o corpo ficou preso entre os pneus do veículo.

De acordo com testemunhas, Reginaldo que era deficiente, residia próximo do local que aconteceu o acidente e pedia dinheiro aos motoristas quando os veículos paravam na sinaleira.

Acidente
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O motorista da carreta não foi encontrado no local, mas segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o mesmo já entrou em contato com a empresa que fica na região metropolitana de Salvador.

Por conta do acidente, o local ficou com longo congestionamento.

Acidente
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
5 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Dcunha

Tragédia anunciada
Aquilo ali é uma verdadeira bagunça, desrespeito as vidas. O riso de morte ali está acima dos mil 1000

Infelizmente, a vida desse ser humano foi ceifada de propósito.
Porque ninguém respeita ninguém ali, os motoristas são terrivelmente miseráveis quando passam ali. Não respeitam os códigos de trânsitos, se sentem super a vontade, para praticarem todas as inflações.

Tiago

Trânsito de feira entregue às baratas pessoas com cargos sem instrução alguma só cargos políticos tiram o problema de um lado é joga em outro

PROFESSORA

Aquela região inteira está se tornando um verdadeiro inferno. Jm trânsito bagunçado com carros, carretas, bicicletas e pedestres lutando por espaço. Na terça-feira havia um ciclista acidentado esperando a Samu no mesmo lical, mas não temos autoridades preocupadas com isso.

Ney

Esse homem até demorou muito de morrer atropelado, infelizmente hoje aconteceu. Vivia pedindo esmolas para beber. Tristeza.

Avanildo Nantes

Aquilo ali e uma baderna as carretas que vem do assai fecha a entrada do Feira VII principalmente no horário de pico.