Acorda Cidade
Um homem trajando short vermelho e camisa vermelha, foi encontrado morto por populares nas águas da Lagoa Grande, bairro Rocinha em Feira de Santana, na tarde desta sexta-feira (29), supostamente vítima de afogamento. Ele foi identificado como João Adenil de Carvalho, 58 anos, que morava na rua Aralambari, bairro Santo Antônio dos Prazeres.
O corpo foi retirado por dois homens que passavam pelo local. Uma mulher, que não quis se identificar, foi a primeira pessoa a ver o corpo.
“Quando eu estava vindo de bicicleta eu vi que era um corpo. Minha amiga ainda achou que fosse um manequim. Foram dois rapazes que pularam e puxaram o corpo para a margem da lagoa”, contou ao Acorda Cidade.
Moradores do entorno, que foram até o local, disseram que não conhecem a vítima. Apesar de haver uma placa alertando para o perigo de nadar e pescar na lagoa, muitas pessoas a ignoram.
“Eu não moro por aqui, mas sempre que passo, vejo algumas pessoas tomando banho, mesmo com a placa dizendo que é proibido nadar e pescar”, informou a mulher.
Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade