Guarda Municipal pode entrar em greve por tempo indeterminado

Os guardas municipais de Feira de Santana podem decidir entrar em greve por tempo indeterminado durante uma assembléia que será realizada no próximo dia 5.

Os guardas municipais de Feira de Santana podem decidir entrar em greve por tempo indeterminado durante uma assembléia que será realizada no próximo dia 5, conforme informou o diretor da Associação dos Guardas Municipais, Marcus Vinícius, durante entrevista ao Programa Acorda Cidade, na manhã desta segunda-feira (31).

Os agentes reivindicam 30% do adicional de periculosidade, e 30% de regime de trabalho especial, que segundo o diretor da associação, trabalham em plantão aos sábados, domingo e feriados.

Marcus Vinícius informou que das 474 guardas municipais do país, apenas quatro não possuem estatuto próprio. Segundo ele “ a proposta foi mandada para a Procuradoria. “Mas o procurador não nos atende, até hoje não nos deu uma resposta e espero que o prefeito, que é a maior autoridade do município, nos atenda”. (…)Eu sei que não é culpa do governo de Tarcízio, já vem de antes, mas está na hora de mudar pois queremos a resposta urgente”,  completou

Andréa Trindade com informações do repórter Paulo José

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários