Feira de Santana

Grupo se confraterniza e homenageia motorista do transporte coletivo em Feira de Santana

A festa aconteceu com o ônibus em movimento, e os passageiros entraram no clima de alegria e descontração.

Confraternização no ônibus coletivo do Jussara_ Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Pelo segundo ano, usuários do transporte coletivo que faz a linha do bairro Jussara, em Feira de Santana, aproveitaram o clima natalino para se confraternizar e realizar uma homenagem surpresa ao motorista Carlos Evanick, conhecido como Nick.

O grupo se reuniu dentro do veículo, partindo do Terminal Central. Os participantes enfeitaram a parte interna do ônibus e espalharam alegria e mensagens de esperança entre os passageiros.

De acordo com a Assistente Social Silvania Amorim Correia, a festa de confraternização ocorreu no dia 14 de dezembro e aos poucos foi envolvendo toda a turma do ônibus, que tinha de 30 a 40 pessoas.

Confraternização no ônibus coletivo do Jussara_ Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

“Foi muito bacana. A festa foi o resultado de um trabalho em equipe. Nós nos reunimos e convidamos mais pessoas que quisessem participar. Fizemos uma cesta natalina e ofertamos ao motorista Carlos Evanick, conhecido por Nick, que faz a linha do bairro Jussara e Pedra do Descanso, no turno da manhã. É uma forma de agradecimento pelo reconhecimento de um excelente trabalho e dedicação com todos, todos os dias transportando vidas com tanto amor, respeito e segurança. Um profissional que se destaca pelo cuidado e atenção aos passageiros, quando sobem e quando descem, e ele está tendo sempre esse cuidado. Um profissional de excelência”, elogiou a servidora municipal.

Confraternização no ônibus coletivo do Jussara_ Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Ela destacou que a festa aconteceu com o ônibus em movimento, e as pessoas começaram a se olhar e a sorrir, entrando no clima.

“Esse foi o nosso objetivo, que as pessoas pudessem olhar umas para as outras e confraternizar, desejar um feliz Natal e feliz 2023, pois passamos por tantas coisas, tantas dificuldades, principalmente na área da saúde, mas alcançamos o nosso objetivo. Eu olhei para um senhor e disse: ‘Feliz 2023! Nós estamos aqui, vivos, e ele me abraçou, e isso foi muito gratificante, porque a gente deixa essa mensagem de paz, de amor e de esperança”, concluiu.

Confraternização Transporte Coletivo (4)
Foto: Arquivo Pessoal

Com informações da produtora Maylla Nunes do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários