Gabriel Gonçalves
Atualizada às 14h42
Com obras do Projeto Novo Centro concluídas na Avenida Senhor dos Passos, como inclusão dos novos passeios, uma grande falha está chamando a atenção dos feirenses pela grande poça d'água que se concentra em frente à Secretaria da Fazenda, localizada na esquina da Avenida Sampaio com Senhor dos Passos. Toda vez que chove forte em Feira de Santana, a água concentrada não tem opção para escoar, fazendo com que pedestres dividam a rua com veículos.
Em entrevista ao Acorda Cidade, um senhor que preferiu manter a identidade preservada, explicou que a imagem registrada é considerada como vergonha, principalmente pelo fato do local ser no centro da cidade e destacou que o problema se repete por várias vezes, desde que as obras foram encerradas nesse trecho.
Foto: Paulo José/Acorda Cidade
"Isso aí acontece há muito tempo, a obra foi finalizada e deixaram assim, dessa forma. É uma vergonha para Feira de Santana, o pessoal não pode nem andar pelo passeio, tem que andar lá no meio da rua, dividindo espaço com os veículos, porque fica tudo alagado. Deveria ser um dos Cartões Postais da cidade, mas a prefeitura largou de mão e a população que sofre", disse.
Ainda segundo o senhor, caso a prefeitura não apresente soluções para o problema, a população continuará passando por dificuldades.
"Cada dia que passa, a coisa vai ficando feia aqui e isso já tem muito tempo. A obra foi finalizada aqui nessa parte do Projeto Novo Centro, mas eles precisam tomar providências, porque do jeito que está só prejudica as pessoas que estão passando por aqui, quem passa de carro, menos mal, mas quem está a pé sofre", concluiu.
Foto: Paulo José/Acorda Cidade
De acordo com o superintendente de operações e manutenção do município, João Vianey, já está programada a inclusão de duas 'bocas de lobo' no local.
*Matéria atualizada para incluir retorno da prefeitura
Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade