Ação

Governo do Estado inicia operação de retomada de posse de áreas invadidas em Feira de Santana

A ação demoliu a construção irregular em imóvel no distrito industrial em Feira de Santana, na quarta-feira (9).

Retomada de posse
Foto: Divulgação

Para salvaguardar o patrimônio público do Estado, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) iniciou a reintegração de posse de áreas destinadas ao fomento industrial. A ação demoliu a construção irregular em imóvel no distrito industrial em Feira de Santana, nesta quarta-feira (9).

Com a extinção da Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial (SUDIC), a gestão dos imóveis administrados pela autarquia passou a ser de responsabilidade da SDE.

A operação contou com a disponibilização de agentes da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar do Estado da Bahia e participação da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra).

Em continuidade à operação, muros foram derrubados e placas de identificação foram colocadas no local. Além disso, a Polícia Miliar realizará rondas periódicas na região.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canal no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários