A escolha dos pontos de paradas e assinatura dos contratos dos 500 mototaxistas vencedores da licitação para o sistema alternativo de transporte ocorre a partir do dia 30 de novembro e segue até o dia 3 de dezembro.
Segundo o diretor do Departamento de Licitações e Contratos, Rafael Pinto Cordeiro, todos os licitantes devem chegar ao Departamento a partir das 9 horas do primeiro dia, portando documento de identidade. Caso compareça um representante do mototaxista, é necessário que o mesmo esteja com uma procuração que o autorize.
O diretor afirma que a ordem de assinatura dos contratos segue a classificação decrescente, baseada no valor ofertado pelo licitante. Para preenchimento das vagas, os valores propostos pelos licitantes variaram entre o mínimo de R$ 4.010,50 até o máximo de R$ 9.202,08.
O pagamento pelas vagas deve ser efetuado à vista, no ato da assinatura dos contratos, segundo Rafael Cordeiro, deve ser feito através de Documento de Arrecadação Municipal (DAM) até esta sexta-feira, 27. O não cumprimento do prazo desclassifica o licitante. “Os mototaxistas que não foram classificados, mas ficaram próximos aos 500, devem ficar atentos, pois podem ser chamados depois”, alerta.
(As informações são da Secretaria Municipal de Comunicação – O título foi modificado.)