Feira de Santana

Gaby Amarantos atrai grande público ao Parque de Exposições

Diversidade musical marca penúltima noite da Expofeira

 

Acorda Cidade
 
Entrava pela madrugada de domingo quando milhares de pessoas ainda lotavam a arena de shows da XXXVII Expofeira no encerramento da apresentação da cantora paraense Gaby Amarantos, aguardada por muita gente. A noite de sábado (8) teve todos os ritmos musicais: axé, forró, samba de roda, lambada e música pop.
 
No penúltimo dia da festa que durou uma semana, famílias inteiras, casais e muita gente jovem se reuniu no Parque de Exposições João Martins da Silva. Houve quem preferisse tomar drinks, saborear comidas típicas e pratos diversos, ver os animais expostos, brincar no parque de diversões… E depois de aproveitar de tudo um pouco, curtir a noite ao som de boa e variada música.
 
A programação foi aberta pelo cantor Djalma Ferreira que, com repertório eclético, inaugurou uma noite variada, com todos os estilos. Presença forte, arrebatou aplausos da plateia, deixando o público ávido por mais música.
 
Foi a vez da cantora Marcia Porto. Forró, xote, música popular brasileira e ainda samba de roda. Marcia trouxe ao palco o cantor Duda Moreno, integrante do Grupo da Quixabeira da Matinha. Foi uma homenagem também à cultura feirense, valorizando a música de raiz que ao longo dos anos enriquece a história de Feira de Santana.
 
Em seguida, a principal atração da noite, Gaby Amarantos mostrou porque sua carreira vem tendo ascensão meteórica. A paraense, que foi revelada para todo o Brasil com o hit "Ex mai love", lotou completamente a arena de shows. Quem esteve pode conferir uma apresentação marcada sobretudo pela fusão de diversos ritmos latinoscarimbó, guitarrada, lambada, música brega e ainda eletrônica.
 
A execução do hit "Ex mai love" foi acompanhada por todo o público que ainda dançou ao som de "Vida de empreguete". As duas canções integram a trilha sonora da novela Cheia de Charme da Rede Globo, e marcam definitivamente a carreira de Gaby Amarantos.
 
A cantora disse estar comemorando o sucesso e a fama proporcionados pela maior visibilidade do seu trabalho e também falou do prazer de cantar em Feira de Santana:  "Adorei cantar na Expofeira, o público é superanimado, interage com a gente e mostra porque a Bahia é um estado que adora festa, marcado pela alegria", disse. A noite ainda teve o show do forrozeiro cearense Sandro de Castro. As informações são da Secom.
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários