Acorda Cidade
Pessoas que trabalham no América Outlet em Feira de Santana, estão reclamando que passam diariamente por humilhações e constrangimentos, no que refere-se ao serviço de transporte público para o local. Segundo alguns funcionários, os ônibus não passam no horário certo, param no meio da pista, são superlotados e andam em alta velocidade. Além disso, há o problema da falta de segurança.
Moradores reclamam de esgoto a céu aberto no Conjunto Fraternidade
Na Rua Salmo 25 no Conjunto Fraternidade, os moradores reclamam de um esgoto a céu aberto que está causando vários transtornos no local. Quando chove a rua fica intransitável e há um grande acúmulo de lama.
Canal acumula lixo e preocupa moradores do Parque Panorama
Na localidade do Parque Panorama, Rua Amado Bahia, em Feira de Santana, um canal de esgotamento tem causado muita preocupação aos moradores. Além de muito lixo acumulado e o mato crescente há focos do mosquito Aedes Aegypti. A rua também está com postes com lâmpadas queimadas e algumas passarelas que atravessam o canal e que dão acesso aos pedestres estão danificadas precisando de reparos. A população pede providências, sugere a cobertura do canal, o plantio de árvores que tem propriedades inseticidas, como nim e também a instalação de coletores de lixo.
Ônibus novos sofrem com ação de vândalos
Um internauta do Acorda Cidade flagrou este ônibus com um dos assentos todo riscado. O ônibus faz parte da frota de veículos novos que faz o transporte público da cidade. Indignado o internauta chamou a atenção para a situação e a necessidade de preservação e zelo dos bens públicos.
Folhetos com informes da prefeitura causam poluição visual
Usando carro oficial da prefeitura de Feira de Santana, prepostos estavam colando cartazes com avisos sobre o município em diversas partes da cidade. Um internauta do Acorda Cidade fez o flagrante e relembrou que a atitude configura-se como poluição visual, conforme o Decreto Municipal 8300 de 21/06/2011.
Pacientes reclamam do atendimento de ortopedia da Casa de Saúde Santana
Segundo pacientes, o serviço de atendimento em ortopedia do Serviço Único de Saúde (SUS) da Casa de Saúde Santana em Feira de Santana é considerado horrível e deixa a desejar em diversos aspectos. As queixas são relacionadas às filas, a grande quantidade de pessoas que aguardam diariamente pelo atendimento e o tratamento de alguns funcionários, com exceção da recepcionista Fabiana, que é considerada muito gentil e educada no relacionamento com todos.
Fotos: Enviadas via Whatsapp.