A manutenção das vias do município de Feira de Santana estão constantemente sendo alvo de reclamações pelos moradores que entram em contato com o Acorda Cidade. Eles encaminham os relatos através do WhatsApp (75) 98297-4004.
Na Rua Anamari, no bairro Alto do Rosário, a situação não é diferente. Residentes que convivem com a situação da falta de pavimentação, denunciam água parada em frente a UPA, que também está localizada na mesma via e que, encontra-se precisando de manutenção do espaço externo. Em um trecho é até difícil perceber a via por conta da vegetação que já está de ponta a ponta.
Na Rua Violeta Simões Azevedo, no bairro Gabriela, moradores reclamam das péssimas condições da via. A rua está sem pavimentação, com muitos buracos, vegetação (mato) e poças de lama, o que dificulta a locomoção dos moradores.
Um bueiro quebrado está acumulando entulho em frente ao Colégio da Polícia Militar. Ele fica na Rua Monsenhor Moisés Gonçalves do Couto, no bairro Campo Limpo.
Na Rua K, no Parque Viver, no bairro Papagaio, outro bueiro está em péssimas condições. De acordo com o morador, o buraco entope durante as chuvas e transborda com muitas fezes. Além do mau cheiro e das doenças infecciosas, a situação traz prejuízo aos moradores e comerciantes do entorno.
Na Rua Antônio de Carvalho, no bairro George Américo, buracos preocupam as pessoas que trafegam por lá. Ainda conforme o morador que enviou as fotos, há outras vias no bairro com buracos e necessitando de manutenção.
Na Rua Sargento José Costa, na transversal com a Rua Senador Quintino, no bairro do Tomba, a rua está com o calçamento destruído. No povoado de Lagoa Suja, no distrito de Maria Quitéria, a estrada principal por onde passam o transporte público urbano está com uma buraqueira.
Moradores pedem uma solução imediata e informa que os veículos quebram com facilidade no local, devido aos muitos buracos espalhados.
No povoado de Lagoa Suja, no distrito de Maria Quitéria, a estrada principal por onde passam o transporte público urbano está com uma buraqueira. Moradores pedem uma solução imediata e informa que os veículos quebram com facilidade no local.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram