No conjunto do Feira XI um ponto de ônibus está sendo escorado por pedras para se manter de pé. A estrutura está enferrujada e necessita de reparos, como pontuou o morador que enviou o relato. Além disso, a estrutura corre o risco de cair a qualquer momento na cabeça das pessoas que aguardam a condução.
Na Rua José Domingos Servo, atrás do Shopping Avenida da Nóide Cerqueira, bairro SIM, moradores reclamam das péssimas condições em que a via se encontra, principalmente, após as últimas chuvas que estão caindo na cidade. Eles estão ilhados em suas casas, impossibilitados de passar por conta da lama e das poças de água que se formam no lugar.
Na Estrada do povoada da Vistosa, km 06, no distrito de Ipuaçu, um ‘mata burro’ (dispositivos que impedem a fuga do gado em propriedades rurais) está afundando. O morador alerta para o risco de acidente e o perigo do condutor danificar o seu veículo ao tentar passar por ela. Eles cobram uma atenção dos órgãos responsáveis pelas estradas dos distritos, principalmente, nesses períodos chuvosos.
Na Vila Olímpia, no bairro Pedra do Descanso moradores estão as escuras. Eles cobram a manutenção da iluminação pública, cuja fiação foi furtada dos postes por criminosos. A situação é urgente, pois os residentes além da falta de iluminação, estão mais vulneráveis a assaltos e à criminalidade em geral.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram