Feira de Santana

Praça repleta de lixo, entulho em córrego e rua interditada; confira os flagrantes

O Acorda Cidade ao circular pela cidade flagrou os seguintes problemas

Foto: Enviada pelo WhatsApp
Foto: Enviada pelo WhatsApp

Uma casa foi derrubada na Rua G, no Conjunto Feira X, para a construção de um novo imóvel, mas o que chama a atenção é que o entulho foi descarregado ao lado do córrego e o material chegou a cair dentro do local, obstruindo a passagem da água, levando a riscos de inundação. De acordo com a prefeitura a Secretaria de Limpeza Pública (Sesp), notificou o proprietário do imóvel com o prazo de 48 horas para retirar o material.

Na Rua Castro Alves, devido às fortes chuvas, uma tubulação se rompeu e abriu uma cratera. Segundo comerciantes do local e moradores, a prefeitura recuperou metade da rua, após ficar 15 dias interditada. Porém a outra parte não foi solucionada, o que tem dificultado a passagem dos moradores. Eles pedem a finalização da obra.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

O Centro de Abastecimento de Feira de Santana ficou um final de semana inteiro sem o abastecimento de água, o que deixou os trabalhadores do local sem solução para o problema. Para eles, deve ser instalada uma reserva, um serviço que é oferecido pela prefeitura.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

A praça do Conjunto Feira IV está abandonada, há muito lixo e vegetação alta. De acordo com moradores, por conta da situação eles deixam de ter momentos de lazer.

Com informações dos repórteres Ed Santos e Paulo José do Acorda Cidade.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
3 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Adilton carneiro gomes

Conjunto viveiros, com dois vereadores eleitos pelo bairro, uma população que chega a 8 mil contando todo bairro, é isolado pela prefeitura, mato pra todo lado, no sem terra um importante via para o bairro, com passagem de ônibus, e todos veículos do beirros, está jogada ao acaso. Calculamos 2300 eleitores nessa local e 3200 habitantes , porquê alguns vota nos distritos. Mais ainda assim um bairro com tanto eleitores e trabalhadores viver nesse cãos, a prefeitura não coloca uma caixa de entulho e lixo no bairro. É covardia com seus eleitores. Mais dessa vez o bairro unido, é 13 Zé Neto. Infelizmente. Porquê se somos esquecidos precisamos mudar de lado.

Rogério Pires Santos

Aí é que Feira de Santana se acabará de vez caso o Zé “PENTA” Neto no ano de são nunca se eleger prefeito da princesa do sertão. O único nome de oposição que poderia até surpreender seria o do deputado estadual Ângelo Almeida ao qual Zé PENTA já atrapalhou e candidatura dele acho que por 2 vezes. Agora livre das amarras já que deixou o PT, nada impede dele ser candidato em 2024.

Solange

A cidade está em completo abandono, tem dois terrenos na rua da UPA da Queimadinha que preocupando os moradores, muito mato e sujeira