Pais de alunos da Escola Reverendo Severino Soares, que fica na Rua Escala, no bairro Gabriela, em Feira de Santana, estão assustados com a situação do muro da instituição. Segundo eles, a estrutura está inclinada, o que tem gerado preocupação, pois o local está apenas escorado com ferros e corre risco de tombar.
“Já procuramos o proprietário do prédio, que colocou essas escoras, ele disse que é de responsabilidade da prefeitura, entramos em contato com a Secretaria de Educação (Seduc) e nos disseram que estão vendo se a responsabilidade é ou não do proprietário. Não podemos aguardar que esse muro desabe para tomar providências” disse.
Já na Rua Ipaumirim, no bairro Sim, próximo a Escola Municipal Adelice Cavalcante, o piso está tomado de buracos de todos os tamanhos, deixando o tráfego de veículos mais lento, além de causar prejuízos para os condutores.
A falta do serviço de poda nas árvores da Praça do bairro São João, antigo Campo do Gado Velho, tem incomodado os moradores. Um internauta fotografou esta árvore, que está com os galhos enormes.
Na Avenida Asa Branca, que fica no bairro Asa Branca, os buracos estão prejudicando a circulação de veículos e pedestres. Quando chove ficam cheios de água, dificultado a visão. Um ouvinte clama por uma solução. “O nosso bairro está abandonado, a gente paga tanto imposto para nada, só buraco e ainda fizeram um rio na Avenida” relatou.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram