Feira de Santana

Lixo descartado irregularmente, praça abandonada e árvore precisando de poda; confira os flagrantes

Os flagrantes foram feitos pela reportagem e pelos internautas.

Foto: Enviada pelo WhatsApp
Foto: Enviada pelo WhatsApp

A quadra poliesportiva, na Rua Aurélio Santana, no bairro Tamandari, em Feira de Santana está totalmente abandonada. A praça está em obras há meses, mas, de acordo com os moradores, até hoje não foi concluída.

Uma amendoeira, que fica na Rua Abertura, no bairro Subaé, está precisando urgentemente de poda e os moradores pedem o serviço imediato, já que os galhos estão tocando os fios, levando riscos para a população.

Foto: Enviada pelo WhatsApp

Na Avenida Iguatemi, localizada no bairro Mangabeira, o problema é o descarte irregular de lixo, de acordo com um morador a situação já é corriqueira.

Foto: Enviada pelo WhatsApp

Problema parecido na Rua Alfredo Bispo, no bairro Conceição. Lá um morador está depositando material de reciclagem na rua. De acordo com um leitor já está assim há quatro meses, e o caso já foi denunciado a Secretaria de Meio Ambiente da cidade.

Foto: Enviada pelo WhatsApp

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
4 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Nadilson

Essa avenida Iguatemi em especial precisa urgente de uma divisória, dividindo mão e contra mão, pois é uma bagunça orrivel o

MARCOS

VERDADE ELI EU MORO PERTO E VEJO TUDO ISSO LA ,PENA QUE OS NOSSOS REPRESENTANTES DE FEIRA NAO ESTAO NEM AI

ELI

FINAL DE LINHA DA CONCEICAO 2 ESTA ENTREGUE O PONTO DE ONIBUNS SEMPREI CHEIO DE LIXO A GUADRA NAO TEM MANUTEÇÃO PREFEITURA ERA PRA TOMAR ALGUMA ATITUDE SOBRE ISSO FAZER O CALÇAMENTO DA AREA PRA EVITAR SER JOGADO LIXO E RESTO DE CONTRUCAO QUE SAO JOGADO LA ACHO UMA FALTA DE RESPEITO ISSO

CLAUDIO BOAVENTURA

A cidade de Feira de Santana tomada pelo descarte de entulhos. É preciso que o governo municipal crie alternativas para solucionar o problema.