Diversos moradores do condomínio Ideale Giardini, no bairro Conceição em Feira de Santana, relataram a presença de um cavalo morto, em estado de decomposição nos fundos de suas casas. A situação está crítica, principalmente, pelo mal cheiro que já chega em diversos imóveis. Eles também informaram que já ligaram para os órgãos responsáveis, mas até o momento nada foi resolvido. O animal está no local desde quarta-feira (21).
Na Rua Canuto, próximo à BR-324, moradores denunciam o descarte irregular de lixo em um terreno extenso e abandonado. Eles estão sofrendo com o mau cheiro e a proliferação de insetos, como ratos, baratas e escorpiões.
A moradora que encaminhou as fotos ao Acorda Cidade informou, através do WhatsApp, que pessoas jogam lixo em qualquer horário. “Estão jogando lixo em todos os horários, seja de carro, caminhão, carroça, entre outros”, comentou. Ela também informou que câmeras foram instaladas, mas que isso não está inibindo à má educação das pessoas.”
No cruzamento da Rua Carlos Borges Junior com a Rua Isabel Pereira Conceição, no Conjunto José Ronaldo, bairro Campo Limpo, a situação do piso das ruas é péssima. Um morador encaminhou um vídeo com imagens de ruas do conjunto que há um tempo permanecem nessas condições.
No distrito de Maria Quitéria, na Estrada da Lagoa, moradores pedem socorro aos órgãos públicos para que passem a máquina na via. O local está com muitos buracos, lama e sem iluminação pública. Eles solicitam a instalação de lâmpadas nos postes que estão com defeito há algum tempo.
Uma moradora na Rua Colina de Goiás, no bairro Conceição, denuncia um terreno que está abandonado pelo possível dono, com a vegetação muito alta e corroborando com a proliferação de animais peçonhentos e mosquitos.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram