Através do WhatsApp (75) 98297-4004, o Acorda Cidade recebeu mais reclamações sobre locais de Feira de Santana que precisam de mais atenção dos órgãos públicos.
Na estrada do Francês, no bairro Papagaio, o asfalto está se desfazendo, ocasionando buracos na via. A situação preocupa os moradores pela dimensão da cratera que pode causar acidentes.
Entulhos estão ocupando espaço com os pedestres na Rua Capitão França, proveniente de uma reforma de uma loja. Moradores e comerciantes reclamam da situação e informam que os materiais estão na calçada há alguns dias.
Na avenida Rio de Janeiro, próximo ao Largo do Marajó, uma casa está deixando os moradores em alerta. O lugar está abandonado, com muitos entulhos e pneus velhos que podem ajudar a proliferar mosquitos da dengue. O leitor que nos enviou as fotos do local não tem informações sobre o proprietário.
Entre a rua F e a G do Conjunto Morada das Árvores, no bairro Campo Limpo, residentes próximos estão reclamando da situação da localidade. Com muita vegetação por toda a área, o local está sujeito ao aparecimento de bichos e insetos, além de aumentar a insegurança da população. Além do mais, no lugar havia um espaço com traves de futebol para a criançada, mas está intransitável.
Moradores também denunciam a situação dos canteiros da rua Adenil Falcão. O lugar está sujo, com vegetação alta.
Moradora da rua Macário Cerqueira, na segunda entrada para o Conjunto Feira X, faz apelo para Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) para desobstruir uma boca de esgoto que se encontra entupida há cerca de duas semanas. Ela ressaltou que crianças passam pelo local todos os dias para ir à escola, e acabam ficando vulneráveis a pegar doenças, pois fezes estão no meio da via.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram