Flagrantes do WhatsApp

Casa abandonada, buracos, boca de esgoto estupida e outros problemas preocupam moradores

Os relatos são encaminhados através do WhatsApp (75) 98297-4004.

Foto: Encaminhada via WhatsApp
Foto: Encaminhada via WhatsApp

Através do WhatsApp (75) 98297-4004, o Acorda Cidade recebeu mais reclamações sobre locais de Feira de Santana que precisam de mais atenção dos órgãos públicos.

Na estrada do Francês, no bairro Papagaio, o asfalto está se desfazendo, ocasionando buracos na via. A situação preocupa os moradores pela dimensão da cratera que pode causar acidentes.

Foto: Encaminhada via WhatsApp

Entulhos estão ocupando espaço com os pedestres na Rua Capitão França, proveniente de uma reforma de uma loja. Moradores e comerciantes reclamam da situação e informam que os materiais estão na calçada há alguns dias.

Foto: Encaminhada via WhatsApp

Na avenida Rio de Janeiro, próximo ao Largo do Marajó, uma casa está deixando os moradores em alerta. O lugar está abandonado, com muitos entulhos e pneus velhos que podem ajudar a proliferar mosquitos da dengue. O leitor que nos enviou as fotos do local não tem informações sobre o proprietário.

Foto: Encaminhada via WhatsApp

Entre a rua F e a G do Conjunto Morada das Árvores, no bairro Campo Limpo, residentes próximos estão reclamando da situação da localidade. Com muita vegetação por toda a área, o local está sujeito ao aparecimento de bichos e insetos, além de aumentar a insegurança da população. Além do mais, no lugar havia um espaço com traves de futebol para a criançada, mas está intransitável.

Foto: Encaminhada via WhatsApp

Moradores também denunciam a situação dos canteiros da rua Adenil Falcão. O lugar está sujo, com vegetação alta.

Foto: Encaminhada via WhatsApp

Moradora da rua Macário Cerqueira, na segunda entrada para o Conjunto Feira X, faz apelo para Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) para desobstruir uma boca de esgoto que se encontra entupida há cerca de duas semanas. Ela ressaltou que crianças passam pelo local todos os dias para ir à escola, e acabam ficando vulneráveis a pegar doenças, pois fezes estão no meio da via.

Foto: Encaminhada via WhatsApp

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários