Na última segunda feira (22), o repórter Ed Santos se deslocou até a Avenida Periférica que fica localizada no bairro Parque Lagoa Subaé em Feira de Santana. A via tem vários buracos e poças de água, causando desconforto para os moradores da região, dificultando a trafegabilidade de veículos e pedestres. Essa rua tem uma grande importância, pois dá acesso à uma rede supermercado e para a BR-324.
Edmilson Evangelista, morador do bairro há 30 anos, disse ao Acorda Cidade, que não aguenta mais os transtornos que passa diariamente.
“Quando chove, é buraqueira, é lama, é assalto, e quando é tempo seco é poeira”, destacou.
Na Rua Pelé, no bairro Cidade Nova, o piso cedeu há mais de três meses e a Prefeitura Municipal de Feira de Santana, até a data atual, não fez o reparo da cratera que cede cada vez mais, preocupando os moradores.
Ao Acorda Cidade, Isaias Borges dos Santos informou que o órgão responsável já foi até o local, disseram que iriam voltar e nada foi feito.
O site Acorda Cidade, há um mês fez uma matéria sobre a situação desta rua. Relembre aqui.
Na Avenida Getúlio Vargas, um dos leitores do Acorda Cidade identificou que a vegetação das árvores está prejudicando a visibilidade do semáforo, podendo causar certos transtornos para os condutores de veículos e solicitou que podas sejam feitas na região.
Na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro da Santa Mônica II mais conhecida como Toca do Paulo, o bebedouro está quebrado há vários dias e pacientes reclamam da falta de água para beber.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram