Como ocorre de forma rotineira, o Acorda Cidade recebeu várias reclamações nesta semana, pelo WhatsApp (75 98297-4004), de buracos, lixo e vegetação alta nos diversos bairros de Feira de Santana.
Na última segunda- feira(19), o repórter Ed Santos se deslocou até a Rua Tupinambás, no bairro Mangabeira, para ver de perto a situação. Está rua vem sendo denunciadas a vários dias pela população. Ela foi asfaltada, porém com uma obra da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) começou a surgir diversos problemas, como buracos e um grande lamaçal, causando desconforto para os moradores da rua.
Os moradores tiveram iniciativa de jogar entulhos para amenizar a situação e sinalizaram com pedaços de madeira para evitar que os condutores passem no atoleiro
Na Rua Aroazes, bairro Asa Branca, os moradores reclamam dos buracos. Um deles relatou que comunicou o problema por meio do aplicativo Fala Feira, mas até a presente data nada foi feito. Como mostra as imagens abaixo.
Cratera em frente à entrada do bairro Subaé, próximo a passarela – Os carros precisam parar para aguardar o momento de entrar no Anel de Contorno, e se deparam com um buraco enorme no trecho. O tráfego de veículo é muito alto, principalmente nos horários de chegada e saída e alunos das faculdade Unef e escola Maple Bear.
Na segunda travessa Leolindo Silva, no bairro da Queimadinha. Um terreno abandono está servindo para descarte de lixo e entulhos, causando preocupação para moradores que residem próximo ao local.
Já a Rua Ibititá, no bairro Mangabeira, tem buracos espalhados por toda parte, além de lama e água que acumulada sempre em período de chuva. Um morador relatou que a rua já está liberada para pavimentação, porém não teve o serviço realizado.
Na Rua Rubens Francisco Dias, que fica no bairro Papagaio, um buraco no piso está chamando a atenção de quem trafega pelo local, a cratera está sinalizada e já tem meses sem reparo.
Na Rua Dr° Vicente Reis, localizada no bairro Conceição II, um terreno está com a vegetação alta, além de entulhos e lixos acumulados na via. De acordo com um leitor a situação tem se tornado obstáculo para os pedestres e veículos que circulam na área.
Todas reclamações foram enviadas para o setor responsável.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram