Nos últimos dias, a água da Embasa, que abastece algumas localidades de Feira de Santana, como a Vila Feliz, segundo moradores chegou com um odor de cloro muito forte. Outro caso é do Distrito de Maria Quitéria, no povoado de Ovo da Ema, no qual a água tem chegado pelas torneiras suja e com uma cor amarelada. Os clientes da empresa de abastecimento relatam que querem entender o motivo desta situação.
Alguns moradores do Conjunto Feira VI, estão incomodados com a situação da lateral da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), lá o mato está tomando conta da calçada, que segundo um deles foi feita recentemente pelo Dnit, “Já abri várias reclamações no Fala Feira 156, mas fecham todos os chamados como concluídos, sem solucionar o problema” disse um deles.
Já na Rua Diamantes, no bairro Brasília, uma casa abandonada está tomada de vegetação alta, precisando de um serviço de limpeza urgente.
Na Rua Rua Sálvio Magalhães, no Conjunto Homero Figueiredo, de acordo com um ouvinte, as árvores estão gigantes e podres. Ele espera que a situação seja resolvida “Enviei uma solicitação há dois meses, para que essas árvores sejam podadas e nada” relatou.