Feira de Santana

Feirenses dividem pista de copper com mato alto no canteiro central da Avenida Fraga Maia

O que deveria ser um espaço limpo e mais atrativo, está se tornando 'esquecido', segundo as pessoas que frequentam a Avenida.

Gabriel Gonçalves

Atualizada às 11h55

Realizar caminhadas matinais ou no final da tarde, já virou rotina para muitos feirenses que utilizam a extensão da Avenida Fraga Maia para a prática de atividades físicas.

Mas o que deveria ser um espaço limpo e mais atrativo, está se tornando 'esquecido', segundo as pessoas que frequentam a Avenida. Isso porque, o canteiro central está sendo tomado pelo mato.

Ao Acorda Cidade, o morador do bairro Parque Ipê, Lourival Pereira Santos, 74 anos de idade, informou que faz caminhada todos os dias e reclamou da falta de manutenção.

"Eu caminho aqui todos os dias, faço em média de 6km, pouco mais de 1h de caminhada, e realmente o mato teve um crescimento aqui no canteiro central", disse.

As fotos a seguir foram registradas hoje (03):

Ao Acorda Cidade, a assessoria de imprensa do secretário de Serviços Públicos, Eli Ribeiro, informou que a limpeza na Avenida Fraga Maia, teve início na última segunda-feira (31), com previsão de conclusão até a próxima semana.

Fotos: Ed Santos/Acorda Cidade

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários