Durante as obras de drenagem da feirinha da Cidade Nova, em Feira de Santana, que iniciaram no dia 5 deste mês, os feirantes foram realocados para a lateral do galpão. Eles improvisaram o espaço provisório ao lado da feira até a reforma ser concluída em um período de 30 dias.
As barracas foram remanejadas e lonas foram improvisadas para proteger vendedores e comerciantes.
O vendedor de frutas e verduras, Marivaldo Ribeiro dos Santos, contou que teve que desembolsar um valor para trabalhar no espaço provisório.
“Tive que gastar com lona plástica para poder cobrir a barraca, inclusive está em um dia de chuva. Agora vamos apressar para essa obra andar. Chegar em cima desses governantes para adiantar a obra para voltar ao galpão o mais rápido possível”, pontuou.
Silene de Oliveira Silva, também é feirante e contou que as lonas colocadas no espaço para a proteção do sol e da chuva. Segundo ela, o movimento nesta segunda (11) está fraco por conta que muitas pessoa viajaram no último feriado e não foram às compras.
Leia também:
Obras de drenagem na feirinha da Cidade Nova começaram na terça (5)
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram