Feira tem projeto de monitoramento eletrônico

Foto: Secom

Feira de Santana já tem um projeto pronto de monitoramento eletrônico urbano, com todos os detalhes operacionais. O prefeito Tarcízio Pimenta chega de São Paulo na noite desta sexta-feira (19), trazendo a proposta que será apresentada para a obtenção de recursos do Programa Nacional de Segurança com Cidadania (Pronasci).

Tarcízio Pimenta anunciou que já está com o projeto tão logo deixou a cidade de Indaiatuba, no interior de São Paulo, onde ele visitou o Centro de Operações de Inteligência (COI), com o prefeito Reinaldo Nogueira.   Antes, o prefeito feirense esteve em Itatiba, a 50 km, também conhecendo o sistema de monitoramento.

“O projeto que estamos levando para Feira tem todos os detalhes técnicos e operacionais. Ele foi feito levando em consideração as peculiaridades existentes em nossa cidade”, destacou o prefeito Tarcízio Pimenta.

O secretário de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos, Misael Freitas Santana, também esteve com o prefeito em São Paulo. Ele salientou a cooperação de esforços que o sistema exige e proporciona, facilitando a assistência ao cidadão e a monitoração dos pontos mais críticos da cidade. O prefeito de Indaiatuba,  Reinaldo Nogueira, por sua vez, ficou interessado em conhecer o Sistema de Saúde Digital que está sendo implantado em Feira de Santana e marcou uma visita para abril.

As informações são da Secom.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários