Gabriel Gonçalves
Os corpos das vítimas Arthur Pergentino Silva, Helena Pergentino Silva, Francisca Pergentino Silva e Rodrigo Silva foram sepultados na tarde desta terça-feira (10) no Cemitério Jardim Celestial em Feira de Santana.
Amigo da família, o representante comercial Marcelo Oliveira de Jesus, informou em entrevista ao Acorda Cidade que o pneu do carro que estava sendo conduzido por Rodrigo, estourou, fazendo perder o controle do veículo.
"Infelizmente foi uma grande fatalidade. Ele saía de Feira de Santana para fazer o que gostava, praticando o esporte, participava de um clube de tiro aqui de Feira de Santana e quando estava vindo de Pernambuco na divisa com Alagoas, fiquei sabendo que o pneu do carro dele estourou e quando o veículo rodou na pista, colidiu com o outro carro que também vitimou o motorista", explicou.
Ainda de acordo com Marcelo, a vítima sobrevivente do acidente, Ayane Pergentino de 24 anos continua internada em Recife (PE).
"A esposa dele ainda está internada, mas acreditamos que vai dar tudo certo. Uma família indescritível, pessoas maravilhosas. Desde o início eu estou apoiando no que posso porque hoje em dia, a gente precisa fazer as coisas em vida e não quando morre", finalizou.
Fotos: Ed Santos/Acorda Cidade
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.