O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Feira de Santana elegeu a nova executiva do partido, na noite desta quinta-feira (3), no Hotel Cajueiro. O advogado e ex-vereador por dois mandatos Fábio Lucena foi escolhido como presidente do diretório por dois mandatos consecutivos.
Atualmente a vereadora Eremita Mota, presidente da Câmara Municipal, presidia o partido.
“É muito gratificante para gente, os correligionários do PSDB, vamos encarar uma missão difícil que é substituir uma gestão da presidente Eremita Mota, ela que esteve a frente durante 4 anos, mas nós entendemos que o partido tem que crescer, tem que ser oxigenado e nesse momento estamos junto com as pessoas que compõe o diretório, as pessoas da comissão executiva, assumindo o partido para que a gente possa somar e contribuir com o desenvolvimento da nossa cidade”, disse Fábio Lucena.
Ele levantou as perspectivas para uma candidatura própria para a prefeitura de Feira de Santana. “O PSDB de Feira tem em seus quadros o deputado estadual Paulo Roberto, que foi o deputado mais votado na história de Feira de Santana, temos a própria vereadora Eremita Mota e nós temos tudo para lançar uma candidatura própria, é um partido forte que tem tempo de televisão, que tem independência, então vamos buscar outros partidos para coligar e buscar um nome que seja consenso e que possa trazer para Feira o desenvolvimento que a cidade está precisando”.
Em uma possível disputa sobre definir o nome que vai apresentar a candidatura para prefeitura da cidade, ele disse que será debatido entre os integrantes do partido.
“Vamos juntos com a nossa comissão executiva reunir com todo o diretório e estar analisando o que temos de proposta para oferecer ao nosso município e a partir daí, tomaremos as decisões mais favoráveis”, concluiu.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram