Diversão e Solidariedade

Evento em comemoração ao mês das crianças acontece neste domingo em Feira de Santana

A ação, que está na 16ª edição, é promovida pelo projeto social Stúdio Cleide Santos e será realizada na Lagoa do Jacaré.

Cleide Santos
Cleide Santos | Foto: Paulo José / Acorda Cidade

Um evento em comemoração ao mês das crianças será realizado no próximo domingo (27) na Lagoa do Jacaré, em Feira de Santana. A ação, que está na 16ª edição, é promovida pelo projeto social Stúdio Cleide Santos.

A programação do evento contará com brinquedos, aulas de jazz, balé e uma apresentação com bailarinas. O projeto social atende cerca de 960 famílias. Em entrevista ao Acorda Cidade, Cleide Santos, idealizadora do projeto, falou sobre a motivação para realizar a ação.

“Nosso principal objetivo é conseguir atrair o máximo de pessoas para que elas saibam que existe um projeto social em Feira de Santana que olha para tantas pessoas carentes. Nesse último ano descobri que tem muita gente que não conhece o projeto social”, disse.

Cleide Santos
Cleide Santos | Foto: Paulo José / Acorda Cidade

Cleide revelou que o projeto conta com voluntários e sempre recebe doações, porém, com base nas doações do ano passado, acredita que o desempenho deste ano pode ser melhorado. O projeto recebe doações de cestas básicas, kits de alimentos, fraldas descartáveis, brinquedos e doações em dinheiro.

“A comunidade pode doar indo diretamente à nossa sede ou realizar a doação através do nosso PIX 039-961-345-50. Mas eu prefiro que venha trazer sua doação até nosso projeto, para que você possa conhecer nosso espaço, que é simples, mas com muito amor. Eu preciso que vocês venham conhecer para que vocês possam abraçar o nosso projeto”, disse Cleide.

A sede do projeto social fica localizado na Rua da Concórdia, nº 2.033, no bairro Caseb, em Feira de Santana.

“Meu maior desafio é na arrecadação de brinquedos e alimentos, porque eu sempre agradeço a Deus que aparecem os voluntários para me ajudar. Mas para que o evento aconteça eu preciso de ajuda da população. Que ajude doando, fazendo doação de alimentos, de brinquedos, o que puder, que seja um, que seja dois, que seja vários, mas que doem, não fique sem doar”, finalizou Cleide.

Reportagem escrita pelo estagiário de jornalismo Jefferson Araújo sob supervisão do jornalista Gabriel Gonçalves

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários