Aldo Matos
É grave o estado de saúde do garçom que sofreu uma descarga elétrica no conjunto Feira VII, em Feira de Santana, na tarde do último domingo. No dia do acidente ele foi socorrido para Hospital Geral Clériston Andrade com queimaduras de terceiro grau e hoje (6) foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.
A esposa dele, Michele da Silva Marques, 27 anos, auxiliar de serviços gerais, compareceu no complexo policial, na manhã desta terça-feira para registrar uma queixa contra a Coelba.
Segundo ela, Erivam Santos de Jesus, 21 anos, passava em uma motocicleta, próximo a uma rua do bairro onde o fio de alta tensão estava caído.
“Ele estava chegando do trabalho. Observou o fio, parou a motocicleta e recebeu a descarga quando colocou o pé no chão. A descarga foi tão forte que ele caiu da moto e sofreu queimadura de terceiro grau nas costas e nas nádegas”, disse Michele durante entrevista ao Acorda Cidade.
Michele disse também que mais três pessoas receberam a descarga. Com a queixa em mãos ele vai solicitar o relatório médico do hospital e vai acionar a justiça para que fato não se repita com outra pessoa. Segundo ela, esta é a segunda vez que o espose sofre descarga elétrica no bairro onde mora. O casal mora no Residencial Eco Parque.
A Coelba informou ao Acorda Cidade que está dando assistência a vítima e que o fio já foi retirado do local.