Flagrantes do Whatsapp

Entulho, lixo e imóveis abandonados deixam moradores em alerta

Os moradores temem a propagação do mosquito Aedes Aegypti, causador da dengue e febre chikungunya. Confira esses e outros flagrantes enviado através do Whatsapp do Acorda Cidade. Envie também a sua foto para (75) 8352 4394

Acorda Cidade

A falta de coleta de lixo no condomínio Vida Nova Aeroporto I no bairro Santo Antônio dos Prazeres preocupa moradores que temem a propagação de ratos e insetos.

O descarte de lixo fora do dia da coleta é motivo de reclamação de moradores do bairro Cidade Nova, próximo a estação de transbordo.

 

No conjunto Feira X, moradores da rua L caminho 20 reclamam que moradores de outro caminho estão depositando o lixo naquela localidade, fora dos dias de coleta.

Moradores do bairro Campo Limpo reclamam de uma fábrica em construção que está abandonada. Segundo informações, o espaço que fica na rua Nova Itaborai tem sido utilizado como esconderijo para ladrões e usuários de drogas.

Um imóvel fechado e com dois tanques abertos preocupa os vizinhos na rua Landulfo Alves no Sobradinho. Segundo informações, o local ajuda na proliferação do mosquito Aedes Aegypti, causador da dengue e febre chikungunya.

Um terreno baldio na rua Senegal, no bairro Ponto Central, é motivo de reclamação de vizinhos devido ao risco de proliferação do mosquito Aedes Aegypti e outros insetos. 

Na rua Itapicuru no bairro Capuchinhos, um outro terreno baldio também incomoda moradores. 

O entulho resultante de uma obra de construção de uma creche se tornou um espaço de acúmulo de lixo na avenida 02 no Feira VII em frente ao Kaique. Segundo informações, moradores jogam lixo e o lugar atrai roedores e insetos.

Um poste ameaça cair na rua Alto de Santana no bairro Gabriela. O poste fica localizado próximo a uma escola e os pais temem que atinja alguma criança.

As obras de correção da uma travessia elevada na avenida Riachuelo, no bairro Baraúnas, já duram dois meses e geram problemas para motoristas e pedestres que circulam na localidade.

O asfalto da rua Conselheiro Pena no bairro Feira VII começa a ceder e preocupa moradores.

A falta de pavimentação na rua União dos Palmares, no bairro Santo Antônio dos Prazeres incomoda os moradores da localidade.

Com a calçada cheia de areia e materiais de construção, pedestres que transitam na rua H no conjunto Feira VI são obrigados a andar no meio da rua.

Moradores se queixam da utilização da calçada no caminho 15 no conjunto Feira IX. Segundo informações, o proprietário de um material de construção utiliza o espaço para depositar a sua mercadoria, como blocos, areia, entre outros materiais.


 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários