Entrevista
Lipoaspiração e cirurgias da mama são as mais procuradas em clínica de estética
A cirurgiã plástica, Deise Monteiro, esteve na manhã desta terça-feira (15) no programa Acorda Cidade, onde falou sobre os serviços e tirou as dúvidas dos ouvintes.
Daniela Cardoso
Lipoaspiração e cirurgias da mama foram as intervenções mais procuradas desde a implantação do serviço de cirurgia plástica e estética do Centro Médico dos Remédios em Feira de Santana, em outubro de 2012. A cirurgiã plástica, Deise Monteiro, esteve na manhã desta terça-feira (15) no programa Acorda Cidade, onde falou sobre os serviços e tirou as dúvidas dos ouvintes.
Acorda Cidade – Qual é a avaliação após os três meses que os serviços foram implantados?
Deise Monteiro – O serviço vem crescendo bastante. A parte de estética está com grande procura. Já vamos abrir a segunda sala de estética, pois não estamos tendo mais vaga. O serviço cresceu muito, realizamos muitas cirurgias e vamos fazer a ampliação. Uma nova médica virá para auxiliar nos serviços.
AC – Quais as cirurgias mais procuradas?
Deise Monteiro – Mama e lipoaspiração.
AC – O que é lipodistrofia do abdômen?
Deise Monteiro – É a gordura localizada, que pode está em várias regiões, mas principalmente no abdômen, que é onde as pessoas mais se incomodam.
AC – Qualquer pessoa pode fazer esse tratamento?
Deise Monteiro – Sim. Tanto a mulher quanto o homem. Existem os procedimentos cirúrgicos, que são aqueles que cortamos a parte do tecido que está em excedente, e os não cirúrgicos, que são feitos com alguns aparelhos que destroem as células das gorduras. As mulheres que estão no processo pós-parto, eu recomendo que, imediatamente, comecem a sair de casa e usem os aparelhos para fazer a perda de gordura que ganhou na gravidez.
AC – E quando é que está indicada a lipoaspiração?
Deise Monteiro – Quando o paciente tem uma gordura localizada, mas não tem excesso de pele. Quando tem excesso de pele, a gente tem que fazer a cirurgia.
AC – Em quando tempo a pessoa pode voltar a trabalhar?
Deise Monteiro – Se ela faz só a lipoaspiração, com uma semana ela já pode está retornando ao trabalho. Com a abdominoplastia, que é a cirurgia que a gente corta o tecido, a pessoa leva de 15 dias há três semanas para voltar ao trabalho.
AC – E como são as condições de pagamento?
Deise Monteiro – Existem as facilidades para que as pessoas consigam realizar os procedimentos cirúrgicos. Temos vários tipos de procedimentos para fazer o financiamento.
Inscrever-se
0 Comentários
mais recentes