Acorda Cidade
Após acordo com a Prefeitura Municipal de Feira de Santana na última sexta-feira (8), a empresa de ônibus Rosa, que presta serviço de transporte coletivo Urbano, informou que não levará adiante, a suspensão de contrato com o município. A empresa havia comunicado que iria rescindir o contrato alegando graves problemas financeiros e já tinha suspendido o atendimento na zona rural desde a última terça-feira (5), provocando protesto de passageiros das linhas distritais. Os passageiros chegaram a bloquear, por dois dias, a saída dos ônibus da Rosa impedindo-a de prestar o serviço nos bairros.
Por meio de nota, a empresa afirma que cumprirá todas as linhas da zona urbana enquanto a empresa São João, conforme já divulgado aqui no Acorda Cidade, passa a ser responsável temporariamente pela zona rural, além dos bairros que já atende na cidade.
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Mediante entendimento com o senhor prefeito, doutor Colbert Martins Filho, a Empresa de Ônibus Rosa Ltda. decidiu, na última sexta-feira (8), que não levará adiante a proposta de suspensão de contrato com o município de Feira de Santana. Retomamos de imediato, no último sábado (9), as nossas atividades.
Manteremos o serviço de transporte público na zona urbana cumprindo todas as linhas de nossa responsabilidade nos bairros da cidade. A cobertura dos serviços em distritos e localidades da zona rural passa a ser de responsabilidade temporária da empresa São João.Mantemos confiança no senhor prefeito e na população de Feira de Santana, reafirmando o compromisso de prestação de serviços de qualidade aos nossos clientes.Pedimos desculpas pelos transtornos causados pela necessidade de ordem econômica que enfrentamos, motivo de suspensão dos nossos serviços para os usuários da querida zona rural do Município.Direção | Empresa de Ônibus Rosa Ltda.
Leia também:
Moradores da Zona rural encerraram acampamento em frente à garagem da empresa de ônibus Rosa
Moradores da Zona rural continuam acampados em frente à garagem da empresa de ônibus Rosa
Transporte coletivo: terminais Norte, Sul e Central estão fechados
Em protesto, moradores da zona rural bloqueiam saída de ônibus da garagem da empresa Rosa
Passageiros fecham terminal contra substituição de ônibus por vans em linhas distritais