Acorda Cidade
A partir do próximo dia 3 de março, a Embasa retomará o atendimento presencial aos clientes de Feira de Santana, que tinha sido suspenso em função da pandemia da Covid 19. O atendimento passará a ser disponibilizado no SAC Feira Centro II (Rodoviária) e deverá ser agendado previamente, através do aplicativo SAC Digital ou no site www.sacdigital.ba.gov.br . As antigas lojas de atendimento da empresa, na Rua de Aurora e no bairro Campo Limpo, foram desativadas.
No novo local de atendimento, serão oferecidos todos os serviços da empresa, como solicitação de ligação e religação de água e esgoto, 2ª via de conta, alteração de titularidade, negociação de débitos, etc. “O SAC é um ambiente projetado especialmente para oferecer uma melhor experiência de atendimento ao cidadão. Lá, o cliente vai contar com ainda mais conforto, além de um horário de atendimento ampliado”, explica a gerente comercial da Embasa Salen Brito, informando que o funcionamento será das 7h às 18h. Ela relembra ainda, que, para acessar as instalações do SAC, é preciso usar máscara e apresentar o comprovante de vacinação contra Covid.
Além da retomada do atendimento presencial, a Embasa vai continuar disponibilizando outros canais para seus usuários, como o site e aplicativo Agência Virtual Embasa e o WhatsApp (71) 99717-0999, facilitando o atendimento sem que eles tenham que sair de casa. “O atendimento virtual e online veio para ficar”, argumenta a gerente.