Feira de Santana

Embasa limita atendimento presencial de clientes para evitar contágio pelo Coronavírus

As senhas são distribuídas em número limitado e visam garantir o atendimento de clientes que precisem de serviços que só podem ser realizados por meio de atendimento presencial

Acorda Cidade

A Embasa de Feira de Santana informa que, devido às medidas de precaução para evitar o contágio pelo Coronavírus (Covid-19) e visando a saúde de seus clientes e colaboradores, está evitando aglomeração de pessoas em seus pontos de atendimento presencial no município localizados nos bairros Centro e Campo Limpo. Desde o dia 13/03/2020, o pessoal que atende nesses pontos está fazendo o controle do número de pessoas dentro da sala de atendimento por meio da distribuição de senhas por turno, de segunda a sexta-feira (aos sábados, não haverá atendimento nesses pontos).

As senhas são distribuídas em número limitado e visam garantir o atendimento de clientes que precisem de serviços que só podem ser realizados por meio de atendimento presencial (ligação de água nova, transferência de titularidade e parcelamento de débitos), os demais serviços como religação e segunda via da fatura, por exemplo, podem ser solicitados pelos demais canais de atendimento da empresa.

Seguem orientações aos clientes da Embasa:

Utilizar, sempre que puder, o teleatendimento pelo 0800 0555 195, pela Agência Virtual no site www.embasa.ba.gov.br ou pelo aplicativo de celular;
Fazer a higienização das mãos com álcool gel;
Evitar levar crianças e idosos para o espaço de atendimento.
 

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