Visita a Feira de Santana

Durante visita, vice-governador diz que ainda não há definição para 2022 e que 'muita coisa' ainda será feita em Feira

O vice-governador foi recebido pelo vice-prefeito de Feira de Santana, Fernando de Fabinho.

Gabriel Gonçalves

A Câmara Municipal de Feira de Santana, realizou na manhã desta terça-feira (22), uma sessão em formato especial, em homenagem aos 40 anos da TV Band Bahia, completados no mês de abril deste ano.

A sessão, teve a presença do vice-governador da Bahia, João Leão, do diretor Norte-Nordeste da emissora, Augusto Correia Lima,  do diretor comercial da TV Bandeirantes da Bahia e Sergipe, Edmilson Vaz e do apresentador Uziel Bueno.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o vice-governador afirmou que possui um grande carinho por Feira de Santana e todas as vezes que está no município, se sente acolhido e até mesmo feirense.

"Hoje estou aqui em Feira de Santana ao lado desse povo maravilhoso, vim receber esta homenagem da Câmara de Vereadores e é um prazer enorme, pois Feira é a capital do Portal do Sertão, é uma cidade maravilhosa, tem um futuro muito grande pela frente e quero dizer que graças a Deus, eu tenho serviços muito bem prestados aqui nesta cidade. É um grande felicidade estar aqui, me sinto feirense cada vez mais, até porque esta é uma cidade que orgulha a Bahia", destacou.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

Questionado sobre assumir a governadoria do estado, caso o atual governador Rui Costa se afaste do cargo para disputar uma vaga no Senado, o vice-governador João Leão, afirmou que isso só quem pode definir é Rui Costa e explicou quais são os planos para 2022.

"Se as pessoas comentam que o governador Rui Costa vai se afastar para sair candidato a senador, vamos deixar o pessoal comentar. Por enquanto, quem anuncia isso, é o próprio governador, não serei eu. Para o ano de 2022, estarei junto com meus companheiros ao exemplo de Jaques Wagner, Otto Alencar, Angelo Coronel e todos os meus amigos do partido. Tenho certeza que dessa vez, o PT vai abrir mão e vai nos deixar uma vaga para os companheiros. Vamos estudar e analisar, até porque 2022 está longe, agora é época de trabalhar, porque precisamos trabalhar por Feira de Santana e pela Bahia", explicou.

Durante a coletiva de imprensa, o vice-governador afirmou que está lutando cada vez mais, por melhorias para a cidade de Feira de Santana.

"Eu estou na luta para trazer melhorias e posso dizer, não será pouca coisa não, terá muita coisa para Feira de Santana", disse.

Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários