Duas pessoas morreram vítimas de acidentes na avenida Eduardo Fróes da Mota, em Feira de Santana. O mecânico Edmundo Cerqueira Gomes, 42 anos, dirigia um veículo Fiat Uno, placa JMN – 0412 quando colidiu de frente com um ônibus da empresa São Geraldo, placa JSV4540. A vítima teve morte instantânea. O acidente aconteceu próximo à entrada da FTC. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Edmundo morava na travessa Vila da Prata, bairro Santo Antônio dos Prazeres.
Paula Martins dos Santos, 25 anos, que morava na rua Horlândia, bairro Tomba, morreu vítima de atropelamento por um caminhão, na noite de ontem (14) quando tentava atravessar a avenida, nas imediações do bairro Cidade Nova. Ela chegou a ser socorrida no Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu. Este é o terceiro acidente em apenas três dias, na avenida Eduardo Fróes da Mota.
Na última terça-feira (13), uma criança de 11 anos, morreu em um acidente de moto nesta avenida, próximo ao Atacadão. Estefane de Oliveira Santana estava na carona da moto pilotada por sua mãe, Joyce Oliveira Ramos, moradora do bairro Gabriela. Quando a condutora foi desviar de um pedestreque tentava atravessar a pista.
A moto acabou derrapando. Mãe e filha caíram. A criança foi colhida por uma carreta que passava no local e teve a cabeça esfacelada.(foto: Ney Silva/Acorda Cidade).
Andréa Trindade com informações do repórter Aldo Matos