Feira de Santana

Dona de casa faz apelo por retorno de benefício do INSS do marido

Marilene informou que está passando dificuldades financeiras e sobrevivendo com a ajuda de algumas pessoas.

Acorda Cidade

A dona de casa Marilene de Jesus Alves está pedindo socorro à Previdência Social, que suspendeu o benefício do companheiro dela, Gilmário Silva Santos. Desde dezembro, ele sofreu um acidente de moto e foi internado no Hospital Geral Clériston Andrade. Ele sofreu perda de memória e o INSS suspendeu o benefício dele.

Marilene informou que está passando dificuldades financeiras e sobrevivendo com a ajuda de algumas pessoas. Ela quebrou o pé recentemente e também não está podendo trabalhar para ajudar nas despesas da casa e dos três filhos.

“A gente não aguenta mais dever às pessoas. Não aguento mais passar por uma situação dessa. Meu pé quebrou e estou parada sem poder fazer nada. Estou sentido dor, andando a pulso e preciso de ajuda, não estou aguentando mais. Nem sei mais o que faço. Eu também tinha um benefício e vivia com esse dinheiro para sustentar meus três filhos. Agora estamos vivendo de favor, pedindo as coisas aos outros e com portas sendo batidas na nossa cara. Estou devendo botijão de gás, recibo de luz, mercadinho, vizinho, cartão de supermercado. Sempre trabalhei, agora estou me encontrando numa situação difícil, meus filhos estão sem comida, um pegou uma gripe e ficou três dias em cima de uma cama sem eu poder dar um remédio”, desabafou.

Segundo Marilene de Jesus Alves, o perito do INSS não fez nenhum tipo de exame. “Ele nem olhou direito pra nossa cara, não fez exame nenhum”, afirmou.

Quer ajudar? Entregue alimentos na recepção na Rádio Sociedade News, no bairro Capuchinhos.

As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários