Prazeres da Infância

Digital influencer de Feira de Santana é notado por Gusttavo Lima

Davizoa atrai seguidores com seu conteúdo de humor e contou ao Acorda Cidade como surgiu a ideia de fazer o vídeo.

Andrea Trindade

Falar bem próximo ao ventilador ligado, colar os dedos com cola instantânea, fazer o piso molhado de escorrega. Se você já fez uma destas coisas esquisitas na infância vai se identificar com o vídeo "Prazeres inexplicáveis da Infância", que está bombando na internet.

Criado pelo digital influencer Davi Emanuel ou @Davizoa como é conhecido nas redes sociais, o vídeo foi compartilhado em várias páginas do Instagram que juntas somam mais de 25 milhões de visualizações. Até mesmo o cantor Gusttavo Lima se sentiu representado e compartilhou o post, com um emoji rindo.

Davizoa atrai seguidores com seu conteúdo de humor. Ao Acorda Cidade, ele contou que a ideia principal do vídeo foi mostrar coisas que ele fazia quando era criança e que ele faz até hoje. Juntou essas lembranças com algumas ideias do "aplicativo vizinho", o Tik Tok, e também perguntou o que o irmão dele, mãe e outra pessoas faziam. De acordo com as histórias que ouvia, ele foi juntando as ideias para criar o vídeo.

"Quando eu postei o vídeo, muita gente se identificou e comentavam ideias para fazer outro vídeo, a parte 2. E fui pegando as ideias e outras da minha mente e lancei a parte 2. Lancei um vídeo em um dia e o outro já no dia seguinte. Aí teve essa repercussão grande, várias páginas com milhões de seguidores e juntando todas as páginas o vídeo ultrapassou 25 milhões de visualizações ou mais de 30 não sei exatamente. Quando foi na segunda-feira, Gusttavo Lima repostou nos stories dele e aí a repercussão foi muito grande. Muita gente viu meu vídeo nos stories dele e vieram me procurar porque acharam muito bom. Muitas pessoas me seguiram, foram mais de oito mil novos seguidores”, contou Davi ao Acorda Cidade.

Ele comemorou a repercussão e disse que com tantas ideias outros vídeos para as partes 4 e 5 virão.

“Para nós criadores de conteúdo, quando um trabalho nosso viraliza a nível nacional é muito gratificante porque só a gente sabe a nossa luta pra fazer o vídeo, pensar, escrever, fazer. Ver pessoas se identificando, enviando mensagens falando que faziam aquilo mesmo e sugerindo coisas para o próximo é muito bom. Eu já vou lançar a parte 3 para a galera e acredito que terão as partes 4 e 5 porque são muitas ideias e estes vídeos têm que ir ao ar”, declarou.

 

 


Davi já participou do podcast do Acorda Cidade, o Escuto Cá Entre Nós. Confira no player a seguir:

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários