Acorda Cidade
Mesmo com a pandemia do coronavírus, (Covid-19) e o aumento de casos de pessoas infectadas na cidade, o comércio de Feira de Santana registrou um grande movimento neste sábado (9).
Foto: Paulo José/Acorda Cidade
Várias pessoas foram às lojas para comprar o presente do Dia das Mães e seguiram a recomendação de utilizar a máscara de proteção. Muitas lojas só estão permitindo a entrada de pessoas com máscaras e seguindo algumas restrições relacionadas a quantidade de clientes por vez. O uso do álcool em gel também é notado na maior parte dos estabelecimentos. Lojas de eletrodomésticos e utilidades atraíram muitos clientes e geraram longas filas.
Foto: Paulo José/Acorda Cidade
O Dia das Mães é uma das datas em que o comércio registra maior movimento anual e apesar das readequações, o setor não deixou de sentir os impactos na queda de clientes em comparação aos anos anteriores.
Muitos lojistas e comerciantes estão apostando na criatividade para manutenção das atividades e além de trabalhar com o atendimento delivery, ou personalizado de limitação de pessoas durante o atendimento, seguem os cuidados para prevenir a contaminação pelo coronavírus.
Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.